Cobertura no Auxiliadora

Felicíssimo de Azevedo, 1090 — Auxiliadora · Porto Alegre/RS · Ed. Ébano
Valor de venda
R$ 1.999.000
+ R$ 1.250 de condomínio
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Everton Lemos
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 49.704
Sobre
Cobertura à venda no bairro Auxiliadora. Conta com 416 m² privativos, 3 suítes e 2 vagas de garagem.
Imóvel semimobiliado, distribuída em dois pavimentos, com planta funcional e ambientes bem definidos. No primeiro nível, conta com living para três ambientes com sacada integrada, escritório, lavabo, cozinha, lavanderia, dormitório auxiliar e acesso à área íntima com três suítes, sendo a principal com acesso a outra sacada.
No pavimento superior, reúne área social voltada ao lazer, com espaço gourmet com churrasqueira, living adicional, terraço com deck, piscina e hidromassagem. Ambientes integrados que favorecem o uso no dia a dia e em momentos de convivência.
Condomínio compacto, com piscina e salão de festas.
Localizada com fácil acesso ao Zaffari e ao Hospital Militar, com fácil acesso a diversas conveniências e opções gastronômicas.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Felicíssimo de Azevedo, 1090 — Auxiliadora · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no AuxiliadoraGuia do bairro
Bairro tradicional de ruas largas, prédios sólidos e comércio completo na 24 de Outubro.
Perfil da região: Famílias tradicionais, quem procura apartamentos amplos com bom preço por m² e investidores em reforma.
Apartamentos de 150 m² a 300 m² com preço por m² abaixo dos vizinhos.
24 de Outubro e Anita Garibaldi: supermercados, farmácias, bancos e restaurantes.
Rosário, Sévigné e Anchieta em raio curto.
Prédios sólidos e bem localizados — o melhor cenário para retrofit e valorização.
Colégio Rosário
Educação
Hospital Moinhos de Vento
Saúde
Av. 24 de Outubro
Comércio e serviços · Compras
Parcão
Lazer & parques
Cafés da Anita Garibaldi
Gastronomia
Av. Plínio Brasil Milano
Mobilidade
Continue explorando