Casa no Chácara das Pedras

General Barreto Viana, 505 — Chácara das Pedras · Porto Alegre/RS · Ed. Casa
Valor de venda
De R$ 1.100.000−14% de desconto
Por R$ 950.000
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Ricardo Saibro
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 52.183
Sobre
Casa à venda no bairro Chácara das Pedras. Conta com 147 m² privativos, 3 suítes e 4 vagas de garagem.
Com atmosfera familiar e acolhedora, esta casa térrea oferece ambientes iluminados e bem distribuídos. O living integrado à sala de jantar convida a conversas tranquilas ao fim do dia, enquanto a cozinha funcional mantém o clima prático do cotidiano. A área íntima conta com três suítes, garantindo conforto e privacidade aos moradores.
Reformada internamente e atualmente desocupada, a casa está pronta para ocupação imediata. Um dos destaques é o pátio generoso nos fundos, com piscina e espaço aberto que pode ser revitalizado para receber mais cores, ou ainda, uma área gourmet com ambientes de convivência ao ar livre, perfeito para quem valoriza receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com quatro vagas de garagem, um diferencial importante na região.
Entre em contato com a Colnaghi e agende uma visita para conhecer todos os detalhes de perto.
Localizada em rua tranquila e arborizada, com fácil acesso aos serviços e conveniências da região. Muito próximo da Avenida Protásio Alves.
Ficha técnica
Localização
General Barreto Viana, 505 — Chácara das Pedras · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Chácara das PedrasContinue explorando