Casa no Boa Vista

Vicente de Carvalho, 99 — Boa Vista · Porto Alegre/RS
Valor de venda
R$ 3.510.000
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Everton Lemos
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 49.704
Sobre
Com 363 m² de área privativa distribuídos harmoniosamente ao longo de 3 pavimentos, esta residência destaca-se por sua escala generosa, volumetria imponente e uma concepção arquitetônica que prioriza o silêncio, a independência dos moradores e a ampla entrada de iluminação natural e ventilação cruzada.
A área social conecta-se fluidamente aos ambientes de convívio e à generosa estrutura externa de lazer. O pátio privativo abriga piscina ao ar livre emoldurada por solário, integrada a um salão de festas privativo completo e espaço gourmet estruturado para recepções e eventos gastronômicos em família, preservando o sossego dos pavimentos residenciais.
A ala íntima apresenta uma setorização singular e altamente funcional, acomodando 6 suítes amplas distribuídas com equilíbrio: são 3 suítes confortáveis em cada um dos pavimentos dedicados ao repouso, garantindo total privacidade para famílias numerosas ou acolhimento de hóspedes com autonomia e circulação independente.
Localizada com fácil acesso à Avenida Carlos Gomes.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Vicente de Carvalho, 99 — Boa Vista · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Boa VistaContinue explorando