Casa no Auxiliadora

Cândido Silveira, 205213 — Auxiliadora · Porto Alegre/RS · Ed. ...
Valor de venda
R$ 11.500.000
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Juliano Falabretti
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 38.255
Sobre
Terreno de escala generosa e privilegiado por sua localização estratégica de alta visibilidade e fácil acesso, esta propriedade reúne atributos singulares de metragem e versatilidade territorial. A disposição e o recuo das construções no lote garantem independência de circulação, ventilação contínua e múltiplos cenários de ocupação, atendendo com rigor tanto a famílias que buscam moradia multifamiliar quanto a investidores focados em sedes corporativas, clínicas, escritórios e operações comerciais de alto padrão.
Cada uma das duas residências dispõe de 350 m² de área privativa construída, totalizando 700 m² de área útil sob plantas bem distribuídas e arejadas. A área social é composta por espaço de convivência desenhado para acolher com conforto 2 ambientes integrados de estar e jantar, além de uma ampla copa-cozinha com excelente área de bancadas e armazenamento para o dia a dia.
Na ala íntima, a distribuição reserva tranquilidade e silêncio com 3 dormitórios arejados, destacando-se a suíte máster privativa equipada com sacada externa para contemplação e ventilação natural, atendidos por banheiro social de apoio aos demais quartos. O imóvel combina sólida engenharia estrutural com a flexibilidade necessária para adaptações de layout comercial ou preservação residencial exclusiva.
Localizada próxima ao Hospital Militar, ao Shopping Moinhos e à cafeteria Sabor de Luna.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Cândido Silveira, 205213 — Auxiliadora · Porto Alegre/RS
Endereço exato informado pelo consultor
Guia do bairro
Bairro tradicional de ruas largas, prédios sólidos e comércio completo na 24 de Outubro.
Perfil da região: Famílias tradicionais, quem procura apartamentos amplos com bom preço por m² e investidores em reforma.
Apartamentos de 150 m² a 300 m² com preço por m² abaixo dos vizinhos.
24 de Outubro e Anita Garibaldi: supermercados, farmácias, bancos e restaurantes.
Rosário, Sévigné e Anchieta em raio curto.
Prédios sólidos e bem localizados — o melhor cenário para retrofit e valorização.
Colégio Rosário
Educação
Hospital Moinhos de Vento
Saúde
Av. 24 de Outubro
Comércio e serviços · Compras
Parcão
Lazer & parques
Cafés da Anita Garibaldi
Gastronomia
Av. Plínio Brasil Milano
Mobilidade
Continue explorando