Apartamento no Três Figueiras

Esta unidade pertence ao empreendimento Tomaz
Tomaz Gonzaga, 700 — Três Figueiras · Porto Alegre/RS · Ed. Tomaz
Valor de venda
R$ 6.190.000
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto
Atendimento
Equipe Colnaghi
Atendimento oficial
Sobre
A primeira impressão é de espaço, mas não apenas metragem, e sim proporção. O living se abre em largura e profundidade, com grandes panos de vidro que trazem luz constante e integram o ambiente à paisagem ao redor. A presença da lareira cria um ponto de equilíbrio, trazendo um elemento mais acolhedor dentro de um espaço amplo e contínuo.
A varanda acompanha toda a extensão social, funcionando como uma camada a mais de uso. A vista, aberta e com bastante presença de verde, traz uma sensação agradável.
Sem acabamentos, o imóvel se apresenta como uma tela em branco, uma oportunidade rara de definir cada escolha com liberdade, desde materiais até a forma como os espaços se conectam. Um cenário onde arquitetura e estilo pessoal podem caminhar juntos desde o início.
*Imagens referentes a unidade 402
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Tomaz Gonzaga, 700 — Três Figueiras · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Três FigueirasGuia do bairro
Condomínios fechados, casas amplas e silêncio a dez minutos do centro financeiro.
Perfil da região: Famílias com filhos e quem troca o apartamento pela casa — priorizando privacidade, verde e segurança.
Lotes de 600 m² a 2.000 m² em condomínios fechados — raridade em Porto Alegre.
Ruas sem trânsito de passagem e arborização densa em todo o bairro.
Farroupilha, Pan American e Anchieta em raio de 10 minutos.
Nilo Peçanha e Carlos Gomes conectam ao Iguatemi, ao centro e ao aeroporto.
Iguatemi Porto Alegre
Compras
Country Club
Golfe, tênis e piscinas · Lazer & parques
Colégio Farroupilha
Educação
Pan American School
Educação
Restaurantes da Nilo Peçanha
Gastronomia
Hospital Mãe de Deus
Saúde
Continue explorando