Apartamento no Menino Deus
- 3 dormitórios, sendo 3 suítes
- 2 vagas
- 134 metros quadrados privativos
- R$ 1.999.498

Esta unidade pertence ao empreendimento Pátio Múcio
Apartamento no Menino Deus
Mucio Teixeira, 1701 — Menino Deus · Porto Alegre/RS · Ed. Pátio Múcio
Valor de venda
R$ 1.999.498
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto
Atendimento
Equipe Colnaghi
Atendimento oficial
Sobre
O imóvel
Nesta planta, o living e a sala de jantar formam um ambiente amplo, com uma distribuição que permite organizar bem os usos sem comprometer a circulação. A sacada se conecta diretamente à área social e amplia a sensação de abertura, trazendo mais luz e uma relação agradável com o exterior.
A cozinha tem boas proporções e fica próxima ao jantar, o que facilita a rotina, enquanto a área de serviço permanece separada. O lavabo atende a área social sem interferir nos dormitórios.
As 3 suítes ficam mais resguardadas, com a principal em uma posição mais privativa e as outras 2 bem distribuídas ao longo da circulação. É uma planta que equilibra convivência e intimidade, com ambientes definidos, boa funcionalidade e uma área social que ganha ainda mais valor pela presença da sacada.
Ficha técnica
Detalhes do imóvel
- Área privativa134 m²
- TipoApartamento
- Andar4º
Estrutura
Diferenciais & lazer
Localização
Onde fica — Menino Deus
Mucio Teixeira, 1701 — Menino Deus · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Menino DeusContinue explorando


