Apartamento no Jardim Europa

Túlio de Rose, 330 — Jardim Europa · Porto Alegre/RS · Ed. Cipriani
Valor de venda
R$ 2.650.000
+ R$ 2.500 de condomínio
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Josiane Martins
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 31.407
Sobre
Semimobiliado com quatro dormitórios, sendo três suítes e amplo living com lareira, distribuído em ambientes integrados à copa-cozinha com churrasqueira. A planta funcional permite ótimo aproveitamento dos espaços, incluindo lavabo, gabinete, dependência completa e depósito. Os móveis sob medida reforçam a organização e o estilo atemporal do imóvel.
Localizado em andar alto, com orientação solar oeste, o apartamento possui piso em porcelanato e acabamentos bem conservados. São três vagas de garagem individuais.
O Condomínio Cipriani conta com infraestrutura completa: piscinas coberta e descoberta, salão de festas, sala fitness, quadras esportivas, brinquedoteca, playground, sauna, espaço gourmet, portaria 24 horas e lindos jardins com paisagismo consolidado.
Localização estratégica e valorizada, ao lado do Shopping Iguatemi, Parque Germânia e Bourbon Country, com fácil acesso a conveniências, lazer e serviços da região.
Agende uma visita com os corretores da Colnaghi.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Túlio de Rose, 330 — Jardim Europa · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Jardim EuropaContinue explorando