Apartamento no Boa Vista

Luis Luz, 230 — Boa Vista · Porto Alegre/RS · Ed. High Garden
Valor de venda
R$ 2.770.000
+ R$ 1.555 de condomínio
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Josiane Martins
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 31.407
Sobre
Apartamento totalmenmte mobiliado feito por arquiteta com living integrado, lareira, sala de estar e jantar, além de uma churrasqueira posicionada para facilitar a convivência na área social. Conta também com hall de entrada com home office, lavabo, lavanderia espaçosa e banheiro auxiliar. A área íntima dispõe de 3 suítes, com destaque para a master com amplo espaço para armários.
O edifício oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com fitness center, bicicletário, brinquedoteca, guarita blindada, piscinas ao ar livre e coberta, quadra poliesportiva e storage room, garantindo conforto e praticidade.
Localizado próximo ao Country Club, em uma área tranquila, com fácil acesso a conveniências e diversas opções de lazer, ideal para quem busca qualidade de vida.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Luis Luz, 230 — Boa Vista · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Boa VistaContinue explorando