Apartamento no Bela Vista

Jaragua, 68 — Bela Vista · Porto Alegre/RS · Ed. 68 Jaraguá -
Valor de venda
R$ 3.900.000
+ R$ 2.900 de condomínio
Fale com o corretor
Seus dados estão protegidos com sigilo absoluto

Consultor Responsável
Paula Vargas
Consultor(a) Colnaghi · CRECI 31.908
Sobre
Apartamento à venda no bairro Bela Vista. Conta com 209 m² privativos, 3 suítes e 3 vagas de garagem.
Espaçoso imóvel semimobiliado, projetado para oferecer o máximo de conforto. A área social impressiona com um living para três amplos ambientes, lareira acolhedora e uma agradável sacada aberta. Para quem gosta de receber, o imóvel conta com um espaço gourmet independente com churrasqueira e lavabo de apoio. A área íntima é perfeitamente preservada e composta por três excelentes suítes, sendo uma master com closet.
Possui ainda uma espaçosa cozinha separada e área de serviço completa, incluindo dependência e banheiro auxiliar.
Um projeto desenhado para garantir que chegar em casa seja sempre uma experiência inesquecível, sendo um verdadeiro refúgio para as preocupações da sua rotina.
Com espaços imaginados para transformar os pequenos detalhes da vida em momentos para nunca mais esquecer, o 68 Jaraguá traz para para a sua família um novo conceito de morar, com áreas de convívio e lazer pensadas exclusivamente para os seus moradores.
Inspirando uma vida mais leve, natural e coletiva, é o seu espaço para morar, relaxar, se exercitar, nadar, compartilhar e ser feliz. Um empreendimento completo e moderno que carrega a essência de um endereço singular, que já viveu tantas alegrias e te espera para viver as suas.
Infraestrutura com espaço fitness, piscina com raia,
piscina infantil, salão de festas, espaço kids, extensa área verde com pomar e playground, gerador, depósito para encomendas, bicicletário e portaria.
Endereço em região consolidada, com conveniências, serviços e opções gastronômicas no entorno, além de fácil acesso a importantes vias da cidade. Uma localização que equilibra rotina urbana e comodidade.
Solicite mais informações com a equipe da Colnaghi.
Ficha técnica
Estrutura
Localização
Jaragua, 68 — Bela Vista · Porto Alegre/RS
Ver outros imóveis no Bela VistaGuia do bairro
Apartamentos com vista, praças e a gastronomia da Carlos Gomes no melhor endereço do eixo Goethe–Iguatemi.
Perfil da região: Quem quer vista e modernidade em prédio novo — profissionais liberais, casais e investidores.
Topografia alta garante vista para o Guaíba e a Serra em boa parte dos apartamentos.
Líder de valorização entre os bairros nobres nos últimos anos.
Academias, clínicas e restaurantes da Carlos Gomes a poucos metros.
Entre Moinhos, Petrópolis e Três Figueiras — o "meio do caminho" de tudo.
Praça Carlos Simão Arnt (Praça da Encol)
Lazer & parques
Restaurantes da Carlos Gomes
Gastronomia
Iguatemi Porto Alegre
Compras
Hospital Moinhos de Vento
Saúde
Colégio Anchieta
Educação
Av. Carlos Gomes
Eixo Goethe–Iguatemi · Mobilidade
Continue explorando