Lumì: um empreendimento luxuoso do bairro Petrópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A união de duas empresas especializadas em empreendimentos de alto padrão na serra gaúcha, agora chamada de Censi Fisa, resultou em uma fase de expansão por Caxias do Sul e Gramado. Agora, Porto Alegre possui um empreendimento em construção com sofisticado padrão construtivo – chamado Lumì, ele fica em uma região nobre da capital gaúcha, na Av. Soledade, no bairro Petrópolis. A data de entrega é para novembro de 2021.

Nele terão dois tipos de apartamento, apartamentos garden e dois tipos de cobertura duplex, todos com 3 suítes (1 master com closet). No total, serão 26 imóveis com opções versáteis com áreas privativas de 218 m² a 360 m² e de 3 a 4 vagas de garagem.

A ideia é proporcionar momentos inspiradores para os moradores, bem como uma localização privilegiada e arquitetura elegante.

E isso é notado pela grandiosidade da infraestrutura do Lumì: terá piscina externa aquecida, playground, espaço fitness, kids e gourmet, salão de festas, longe, solarium, parrilla, spa, sala de reuniões e até um pub!

Aliás, a beleza excepcional e os ambientes requintados das áreas comuns são criação de renomados profissionais.

Alberto Torres é o responsável pela fachada do Lumì, que tem como proposta agregar qualidade de vida aos seus moradores enquanto a arquitetura do edifício é por conta de Antônio Zago, reconhecido pela originalidade de seus projetos.

O crédito pelo design de interiores é de uma dupla incrível: Sig Bergamin com sua criatividade inesgotável em projetos únicos e Marcelle Muraro, que mescla estética apurada com soluções técnicas e funcionais.

O paisagismo fica por conta de Tellini Vontobel, que explica sua inspiração como “um refúgio ao estresse do dia a dia, alinhado com o projeto de arquitetura, com linhas minimalistas e contemporâneas.”

A obra exclusiva do artista conhecido internacionalmente Sérgio Lopes ficará no hall de entrada e traz influências renascentistas, com foco na figura humana. E Hugo França assina uma escultura única e autêntica com resíduos florestais, inspirada no próprio projeto arquitetônico, que traz a ideia de luminosidade.

Lumì: empreendimento no bairro Petrópolis

O empreendimento ainda está em fase de construção, mas você já pode receber informações exclusivas, clicando aqui.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Somos uma imobiliária com mais de 26 anos de tradição e experiência na venda de imóveis de alto padrão nos bairros nobres de Porto Alegre. Acreditamos que ter um imóvel é muito mais do que simplesmente ter um lugar para morar. Para nós, uma casa tem que estar ligada diretamente com o estilo de vida dos seus moradores, tem que ser o ambiente perfeito para acolher histórias e momentos que serão inesquecíveis.

Deixe Um Comentário