Iguaçu: arquitetura para a vida contemporânea

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O bairro Petrópolis recebe ainda este ano um empreendimento com arquitetura única. O empreendimento, que fica na Av. Iguaçu, 537, foi batizado em homenagem ao seu endereço e é contemplado com uma mistura de todas as características da região: arquitetura contemporânea, arborização com plantas típicas e a praticidade de uma tecnologia de alto padrão.

Todo o conceito do Iguaçu é voltado para quem deseja viver uma experiência única no meio de uma rota arborizada e cheia de conveniências ao redor, além de possibilitar a customização do layout dos apartamentos aliando-se à tecnologia adotada em cada um.

As unidades: lofts diferenciados

Cada unidade possui 103,65 m² (você também tem a opção de unificar 2 unidades no mesmo andar), além da penthouse, uma única cobertura magnífica de 215,95 m².

Todos os apartamentos do Iguaçu estão em posição privilegiada e possuem amplas janelas envidraçadas, que vão do chão ao teto, logo, iluminação natural e muito sol estão garantidos por aqui. Como o empreendimento está em fase de construção,  existe ainda a possibilidade de customizar o layout do apartamento, permitindo que você dê o seu estilo e exclusividade aos detalhes.

Materiais e tecnologias de alto padrão nos lofts do Iguaçu

Outro diferencial é a alta performance termo-acústica dos apartamentos, que faz com que o ruído da rua e dos vizinhos não sejam ouvidos. Isto se dá pelas esquadrias piso-teto de alumínio, o vidro duplo nos livings e a alvenaria em blocos cerâmicos instaladas na fachada. O isolamento acústico entre a laje e contrapiso também está presente na manta do contrapiso, com performance acima da norma de desempenho, e na tubulação de esgoto.

Os lofts do Iguaçu possuem sistema de automação no living para iluminação, TV, ar condicionado e cortinas (entregues instalado com configurações personalizadas de cenários) e banheiros que também mantém o mesmo alto padrão em seus acabamentos: metais alemães HansGrohe estão instalados nos banheiros, além de aquecimento de piso no banheiro master por sistema de piso radiante.

Cada unidade ainda conta com um living amplo, 2 suítes (podendo ser customizadas), cozinha americana, churrasqueira, 2 vagas de garagem (enquanto a penthouse possui 4), 1 depósito e ainda circuitos de espera para carregamento de veículos elétricos.

Infraestrutura na medida certa

A infraestrutura do Iguaçu se destaca pelos detalhes arquitetônicos e surpreende com os acabamentos contemporâneos. Um jardim externo super charmoso e um hall de entrada aconchegante encanta à todos logo na chegada. O mesmo acontece no espaço de lazer, que conta com piscina aquecida, lounge e solarium.

O Iguaçu ainda se propõe a agregar valor à qualidade de vida dos seus moradores com um cantinho reservado especialmente para o cultivo de uma horta orgânica coletiva, que ficará disponível e incentivará a prática sustentável entre todos.

Toda a torre do Iguaçu possui sistema de pré-aquecimento de água na cobertura por meio de painéis solares, a iluminação condominial é 100% em LED e ainda dispõe de gerador para atendimento integral da edificação (área condominial e circuitos internos dos apartamentos).

O Iguaçu tem previsão de entrega para outubro de 2019 e é desenvolvido e incorporado pela Smart, com a colaboração criativa de Heloísa Crocco no projeto artístico da fachada com painéis metálicos e Saccaro na curadoria de design, além de um grupo de profissionais de referência no mercado imobiliário. O empreendimento  está em fase de construção, mas você já pode receber informações exclusivas, clicando aqui.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Sou Relações Públicas por profissão, com foco em planejar e produzir conteúdo digital para o mercado de imóveis de alto padrão. Exploradora do mundo, viciada em muitos seriados e busco aventuras nas horas vagas.

Deixe Um Comentário