Bella Farnese: um empreendimento inspirado em Giulia La Bella

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Chamado de Bella Farnese, um novo empreendimento chega ao bairro Bela Vista (mais precisamente na R. Farnese, 15) para trazer ainda mais grandiosidade para a região. Ele conta com um projeto arquitetônico único, em uma das esquinas mais nobres do bairro e conveniências de alto padrão ao redor, prometendo ser tão charmoso quanto a personagem que inspirou seu nome, Giulia Farnese (conhecida como Giulia La Bella).

Seu projeto paisagístico é integrado com o entorno com natureza, além de elementos trazendo praticidade e segurança aos moradores e visitantes, como o porte-couchère.

Localização privilegiada do Bella Farnese

Nos altos do bairro Bela Vista, o Bella Farnese se instala com a combinação perfeita: a tranquilidade de um bairro residencial com a proximidade dos melhores serviços de Porto Alegre. Sua excelente localização também permite acesso rápido e fácil a praças e áreas de lazer sem a necessidade de um carro.

Apartamentos diferenciados

O conforto das unidades do Bella Farnese é realmente impressionante! Todos os apartamentos contam com 4 suítes (sendo 1 suíte máster com closet e hidro), living 3 ambientes, lavabo, lareira a gás e churrasqueira. Além disso, todas as unidades possuem piso em porcelanato na área social e piso vinílico na área íntima, vista de esquina e ótima orientação solar. As plantas tem possibilidade de personalização, automação instalada para cortinas, iluminação e piso aquecido no banheiro e ainda contam com hall de acesso independente.

Apartamento com 4 suítes e 297,8 m² privativos

São 297,80 m² com uma sacada aberta, integrada ao living. Você ainda pode personalizar para 3 suítes com cozinha gourmet, o que dará ainda mais conforto. Todas as unidades contam com  4 vagas de garagem.

Apartamento garden com 440,9 m² privativos 

A exclusiva unidade de garden possui 440,92 m², terraço social privativo e uma opção incrível de personalizar para 3 suítes com terraço na suíte do casal! Conta com 4 vagas de garagem.

Cobertura duplex com 528,9 m² 

Com 528,92 m², essa cobertura duplex é impecável – o terraço conta com 230,20 m² de área descoberta e deck com piscina.

Garagens diferenciadas

O conjunto de vagas com laterais fechadas e depósito individual tem como proposta dar a sensação de amplitude e modernidade ao ambiente.

Infraestrutura planejada para a segurança e bem-estar

O Bella Farnese impressiona pelo design de interiores com sofisticados ambientes decorados e climatizados. Possui salão de festas gourmet com 3 ambientes (Salão com Churrasqueira, Estar Vip e Espaço Vineria); fitness com pátio externo e Espaço Zen com equipamento completo para pilates; piscina térmica coberta e piscina infantil externa; Sala Multiuso (Kids & Teen) e playground.

A inspiração do Bella Farnese

Como falamos no início do post, o empreendimento foi inspirado na personagem Giulia Farnese. Também conhecida como Giulia La Bella, era considerada a mais bela de uma das famílias mais influentes da Itália renascentista. Sua beleza foi retratada pelos pintores Luca Longhi e Domenico Zampieri, nas obras “A Dama e o Unicórnio” (1535-40) e “A Virgem e o Unicórnio” (c. 1602). O unicórnio é o principal símbolo dos Farnese, presente em suas construções, afrescos e brasão, e representa força e pureza. A família Farnese foi sinônimo de tradição, cultura, arte e arquitetura. Suas vilas e palácios são legados que podem ser visitados até hoje em diversas cidades italianas.

O Bella Farnese é um empreendimento de altíssimo padrão da Roque Chies e está em fase de construção. Quer mais detalhes? Clique aqui.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Somos uma imobiliária com mais de 26 anos de tradição e experiência na venda de imóveis de alto padrão nos bairros nobres de Porto Alegre. Acreditamos que ter um imóvel é muito mais do que simplesmente ter um lugar para morar. Para nós, uma casa tem que estar ligada diretamente com o estilo de vida dos seus moradores, tem que ser o ambiente perfeito para acolher histórias e momentos que serão inesquecíveis.

Deixe Um Comentário