5 motivos para contratar um designer de interiores

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Tudo pode ficar mais fácil ao contratar um designer de interiores

Projetar, reformar ou decorar a casa são atividades muito importantes. Os ambientes em que você vive podem revelar muito mais do que apenas bom gosto. O estilo que a sua moradia tem fala bastante sobre você e suas características de personalidade, humor, etc. Mas, será que apenas as suas ideias são suficientes para deixar o seu cantinho com a sua cara sem perder a funcionalidade, conforto e praticidade? É aí que mora o desafio! Listamos 5 motivos para contratar um design de interiores para ajudar você a deixar sua casa com um astral e elegância sem igual. Confira:

1: Otimização do tempo

Motivos para contratar um designer de interiores

Um profissional especializado naquilo que precisamos sempre vai ter mais experiência na hora de escolher produtos, ajudar nas decisões e calcular os detalhes, por isso geralmente não perde tempo com erros. Confiar em um designer para tocar um projeto de decoração pode fazer com que sobre mais tempo para outros tipos de reparo que a sua casa precisa.

2: Menos tempo, menos dinheiro

Motivos para contratar um designer

Para contratar um designer de interiores você vai gastar algum dinheiro, é claro, mas, por outro lado, pode economizar bastante com essa opção. Técnicas de pintura e tipos de pintura são algumas das atribuições dos designers que podem evitar erros que custariam ainda mais caro. Imagine ter de repintar uma parede várias vezes por não ter acertado na compra do material.

3: Aproveitar espaços

Motivos para contratar um designer

A visão de um profissional sempre vai além da nossa que está condicionada a ver a mesma disposição de móveis em nossa casa. Um bom profissional pode ajudar a ampliar e otimizar os seus espaços valorizando o que eles têm de melhor sem perder a comodidade e conforto. Às vezes você tem uma série de ideias e não consegue colocar em prática, né? Com o auxílio do designer de interiores essas ideias podem se transformar em lindas decorações!

4: Agregar valor

Motivos para contratar um designer

Um ambiente bem decorado e assinado por um profissional pode ajudar também a elevar o valor de venda do seu imóvel. O apelo estético é uma das peças chave na hora de valorizar a sua casa. Muitas pessoas são conquistadas na procura pela casa nova pela beleza e bom gosto do design de interior característico do imóvel.

5: Concilia desejos e ideias

Motivos para contratar um designer

Se você tem de fazer as escolhas em conjunto com outra pessoa, a tarefa de conciliar todas as vontades passa a não ser sua, o que pode evitar muito estresse… Com o olho bem treinado e experiência, o designer consegue reunir essas informações a fim de acatar o desejo de ambos sem prejudicar todo o conceito da decoração.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário