Colnaghi recebe maiores nomes da construção civil no lançamento do Mês das Construtoras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Evento de lançamento do Mês das Construtoras ocorreu na noite de segunda-feira (22/04/2019), no Coco Bambu. Iniciativa foi saudada pelos empresários, que projetam sucesso nas vendas

O lançamento do Mês das Construtoras reuniu, na noite do dia 22, os principais nomes do setor no Rio Grande do Sul. A recepção no Coco Bambu foi organizada pela Colnaghi Imóveis, especializada em empreendimentos de alto padrão e idealizadora da campanha de vendas, e recebeu o patrocínio do portal imobiliário ImovelWeb.

Participaram do jantar empresários e executivos das 20 construtoras que aderiram à campanha, que começou na terça, 23. São mais de 40 empreendimentos, todos de alto padrão e nunca habitados (prontos para morar, em construção ou pré-lançamentos). A expectativa entre os presentes era bastante alta.

Paulo Colnaghi e Ricardo Sessegolo da Wolens

Paulo Colnaghi e Ricardo Sessegolo da Wolens Incorporadora

O ambiente foi de confraternização e troca de experiências, além da análise do momento econômico e seus reflexos no setor. “O mercado imobiliário brasileiro está apresentando leves sinais de retomada. A expectativa era que tivesse velocidade maior, então o mercado está ficando na expectativa se o governo vai conseguir aquecer a economia. Como ainda não está acontecendo, esse movimento da Colnaghi é uma forma muito importante de mexer com o mercado. Tenho absoluta certeza de que vai ser um sucesso”, analisou o diretor da Wolens, Ricardo Sessegolo.

O diretor da UMA Incorporadora Newton Ulrich também percebe uma pequena retomada na economia do país a partir dos últimos meses de 2018 e acredita no crescimento da confiança dos compradores com a aprovação de reformas importantes para o governo. “Essa campanha chega em um momento oportuno, com a onda positiva que deve chegar. A Colnaghi foi muito feliz em trazer os nossos colegas incorporadores e montar, dentro do mesmo padrão de imóveis, uma divulgação intensa durante esse período”, saudou.

Participam da campanha, as construtoras: Zuckhan Incorporações, Wolens, Melnick Even, Cyrela, Ivo Rizzo,  Joal Teitelbaum, Roque Chies Empreendimentos, Wikihaus, Adolfo Starosta, Garst Construções, Kopstein, LV Par, Tomasetto Engenharia, Uma Incorporadora, Libel Construtora, Censi Fisa, Equipe Engenharia, Rio Novo Incorporações, Saute MGus, Smart.

Foram apresentadas as estratégias de marketing planejadas para o Mês das Construtoras e apresentado o site da campanha. Dentro do site cada empreendimento conta com uma área exclusiva repleta de detalhes e a opção de fazer contato com a imobiliária, facilitando a comunicação com os clientes.

“Construímos um grau de confiabilidade ao longo de quase 30 anos que hoje nos permite reunir, no mesmo ambiente, todos os grandes nomes do setor. Mais do que isso, promover uma campanha de vendas em conjunto, alavancando o mercado de alto padrão no coração da Capital de todos os gaúchos”, comemora o diretor da Colnaghi Imóveis, Paulo Colnaghi.

Confira a galeria com alguns registros fotográficos registrados pelo Willian Corrêa, no dia do jantar de lançamento do Mês das Construtoras:

Compartilhe.

Sobre o Autor

Somos uma imobiliária com mais de 26 anos de tradição e experiência na venda de imóveis de alto padrão nos bairros nobres de Porto Alegre. Acreditamos que ter um imóvel é muito mais do que simplesmente ter um lugar para morar. Para nós, uma casa tem que estar ligada diretamente com o estilo de vida dos seus moradores, tem que ser o ambiente perfeito para acolher histórias e momentos que serão inesquecíveis.

Deixe Um Comentário