Colnaghi é eleita imobiliária destaque em prêmio do CRECI-RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Empresa recebeu o maior número de votos populares e ganhou o reconhecimento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul

Aconteceu nesta quarta-feira, 28, a entrega do 2º Prêmio Corretor e Corretora do Ano, realizado pelo CRECI-RS e que premia os profissionais e empresas destaques no mercado imobiliário do Rio Grande do Sul. A imobiliária destaque através do voto popular foi a Colnaghi Imóveis, que atua há mais de 25 anos em Porto Alegre.

Especializada nos bairros nobres da Capital e com atendimento personalizado, a Colnaghi é pioneira em intermediações imobiliárias de alto padrão em Porto Alegre e conta com a experiência impecável de 34 corretores capacitados e treinados para realizar a melhor experiência de compra e venda de imóveis. Para o diretor da empresa, Paulo Colnaghi, o esforço para ser referência em qualidade de atendimento é diário e requer um time extremamente qualificado de profissionais, do qual ele se orgulha. “Desde a nossa equipe administrativa, até os corretores mais jovens, todos fazem parte desta conquista que nos enche de orgulho e nos reconhece como empresa humanizada e competente”, ressalta.  

Além do prêmio de imobiliária destaque, a Colnaghi marcou presença em outras 4 premiações. Cristiano Madruga e Paula Vargas, que fazem parte da equipe de profissionais da empresa há cerca de 4 anos, receberam o reconhecimento de corretor e corretora destaque de Porto Alegre através do voto popular. Na categoria de cases estratégicos de lançamentos, Paulo Colnaghi ganhou com a ação Colnaghi Experience e, na categoria cases estratégicos de imóveis avulsos, Vicente Pellegrini foi o grande vencedor com a criação de um anúncio em vídeo totalmente diferenciado a fim de divulgar um imóvel no Facebook.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário