ERROR: SQLSTATE[HY000] [2002] Nenhuma conex„o pŰde ser feita porque a mŠquina de destino as recusou ativamente. ÔĽŅ P√© Direito Duplo e a Criatividade - Blog Mercado Imobili√°rio add share buttons
Colnaghi Imóveis Falamos com Você Corretor Online
(51) 3331-2944
Mercado Imobili√°rio

Pé Direito Duplo e a Criatividade

pe-direito-duplo

O pé-direito duplo traz nobreza, charme e um ar imponente ao ambiente!

Trata-se de uma forma de promover as sensa√ß√Ķes de amplitude e liberdade. Para dar destaque a esse elemento arquitet√īnico, √© muito comum o uso de grandes pendentes. No entanto, a designer e artista pl√°stica Analu Guimar√£es, do escrit√≥rio Na Lupa Design, destaca que √© poss√≠vel fugir dos padr√Ķes e do √≥bvio ao destacar ainda mais o p√©-direito duplo em seu ambiente, O Quarto da Mo√ßa, na mostra Morar Mais Por Menos 2014.

Para conseguir um efeito inovador, Analu lan√ßou m√£o de artif√≠cios nada convencionais, como um papel de parede vinho. “O papel de parede cobriu n√£o apenas o teto, mas tamb√©m a parede alta. Isso destacou toda a √°rea acima do nosso plano e uniu as faces como pertencentes a um universo separado. A curva em gesso, no encontro entre o teto e a parede, suavizou a quina que era bem acentuada”, conta a designer. Al√©m desse elemento escolhido pela designer para destacar com criatividade do p√©-direito duplo, existem outros recursos que proporcionam o mesmo efeito.

“Pode-se utilizar pain√©is que v√£o do ch√£o ao teto. Outro item que cai bem √© um jardim vertical. H√° ainda a op√ß√£o de uma parede com revestimento de textura bem significativa ou um quadro de grande propor√ß√£o”. No entanto, √© importante tamb√©m estar atento a alguns cuidados para n√£o perder a harmonia. “N√£o utilizar pe√ßas pequenas √© uma dica, pois elas n√£o ter√£o significado no espa√ßo. Abuse sem medo no tamanho das lumin√°rias, quadros, estampas e cores. Cuidado apenas para n√£o destacar a parte superior do espa√ßo mais que a parte utilit√°ria. √Č importante que o p√©-direito duplo conserve o aspecto de um espa√ßo a mais, livre, amplo”, encerra Analu.

A Colnaghi selecionou alguns imóveis, os melhores de Porto Alegre para que você saiba do que estamos falando:

Pé direito duplo em uma cobertura fantástica na região mais nobre da cidade, por menos de R$ 1 milhão de reais. Clique e saiba mais sobre a cobertura: http://www.colnaghi.com.br/cobertura-132-bela-vista

cobertura-porto-alegre-pe-direito-duplo

Pé direito duplo em empreendimento Triple A do Jardim Europa: http://www.colnaghi.com.br/cobertura-4-dorms-414-m2

cobertura-4-dorms-jd-europa-pe-direito-duplo

Matéria original: www.jornalcruzeiro.com.br

Compartilhe este post ...

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corretor Online
(51) 3331-2944

Falamos com Você (51) 3331-2944

Colnaghi

Falamos com Você Corretor Online
(51) 3331-2944